segurostopo.jpg geselogogrande.jpg
Porto | Póvoa de Varzim  Ligue: 252 612 815 | 937 543 916 instalogo facelogo
                                                                                                                                                  chamada para a rede fixa nacional       chamada para a rede móvel nacional
 Seguros para Empresas

 

empresastopo

A segurança e garantia de proteção, em qualquer circunstância ou ramo de atividade, é primordial. Nada pode ser deixado ao acaso, quando as decisões devem ser rápidas e eficazes.

 

ciber.jpg

Cyber Risks

Proteja a sua empresa de ataques cibernéticos.
O Seguro Cyber Risks garante o acesso a uma plataforma que analisa a vulnerabilidade dos seus equipamentos.

  • Prejuízos económicos: Os ataques informáticos podem provocar diversos prejuízos à sua empresa, que pode proporcionar a sua atividade interrompida, ser alvo de tentativas de fraude ou extorsão ou causar prejuízos a terceiros, os quais possa ter que indemnizar.
  • Reclamações de terceiros ligadas a problemas de TI significam custos elevados.
  • O impacto na reputação pode ser incalculável.


    Qualquer empresa, independentemente da sua dimensão ou atividade, é vulnerável a ataques cibernéticos internos e externos. É essencial que as empresas estejam preparadas para que o impacto de um ataque no negócio seja mínimo possível.

 

Acidentes de Trabalho
 

O Seguro de Acidentes de Trabalho é obrigatório por lei e destina-se a todas as entidades empregadoras que tenham ao seu serviço empregados efetivos, temporários ou em part-time. Essas entidades empregadoras poderão ser coletivas ou em nome individual e este seguro permite dispensá-las de responsabilidades em caso de acidente de trabalho com danos corporais que origine despesas medicas, incapacidade temporária ou definitiva e morte do colaborador.

As coberturas associadas a este seguro não estão isentas de exclusões, pelo que não são conferidas em todas as circunstâncias. Fale com um dos nossos mediadores para mais informação sobre as coberturas, capitais seguros e exclusões aplicáveis.
 

 

trabalho

 

negocio.jpg

Um incêndio, uma tempestade, uma explosão, um assalto ou uma greve podem limitar o normal funcionamento da sua empresa ou, em situações extremas, ditar o fim do seu negócio.
Vale a pena correr este risco? Mais vale assegurar do que remediar.
O Seguro Multirriscos Comércio | Indústria foi construído para proteger o seu negócio, seja do setor do comércio, indústria ou serviços.

Multiriscos Negócios

 

 

  • Proteção contra incêndios, tempestades, queda de raio, explosões e inundações;
  • Furto ou roubo;
  • Danos por água;
  • Assistência ao negócio;
  • Avarias de máquinas e outros equipamentos eletrónicos e informáticos;
  • Choque ou impacto de veículos terrestres;
  • Derrame acidental de óleo ou sistemas de proteção de incêndio;
  • Responsabilidade civil extra-contratual;
  • Atos de vandalismo;
  • Aluimentos de terras;
  • Danos em bens do senhorio;
  • Valores em caixa, cofre ou em trânsito;
  • Quebra de vidros, painéis ou reclamos.

 

 

Automóvel e Frotas

O Seguro Automóvel disponibiliza uma gama alargada de coberturas para cobrir todas as necessidades da sua empresa. De subscrição simples e emissão rápida, apresentamos vários planos que cobrem desde o seguro obrigatório até à perda total. Engloba coberturas de choque, colisão e/ou capotamento, incêndio, raio e explosão, riscos da natureza ou atos maliciosos, passando ainda pela opção todos os riscos que garante todas as coberturas de danos próprios.

O Seguro Automóvel Frotas para Empresas é ideal para proteger a frota de veículos da sua organização. Oferece, num só seguro, todas as coberturas automóveis para empresas que tenham mais de 10 veículos.

Frota

 

mercadorias

As coberturas associadas a este seguro não estão isentas de exclusões, pelo que não são conferidas em todas as circunstâncias.

 

Mercadorias Transportadas

O Seguro Mercadorias Transportadas foi desenhado para certificar que, aconteça o que acontecer, os seus produtos estão seguros, em Portugal ou em qualquer parte do Mundo.
O Mercadorias Transportadas garante-lhe a proteção em caso de danos verificados em mercadorias ou objetos transportados por via terrestre, marítima e aérea, para qualquer parte do Mundo.

Este seguro pode ser contratado pelo proprietário ou qualquer pessoa com interesse na mercadoria transportada (comprador, vendedor ou qualquer outra entidade que atue por conta e ordem do proprietário da carga).

Tem como finalidade proteger quem tem interesse nas mercadorias, face aos danos e perdas decorrentes do transporte de mercadorias, por via marítima, aérea ou terrestre, durante as operações de Importação/Exportação.

 

  • Responsabilidade Civil
  •  
  • Profissionais: Dedique-se à sua atividade profissional e deixe com a Gese Mediação de Seguros a responsabilidade pelos danos causados aos seus clientes ou a terceiros, em consequência de erro ou falha profissional praticado por si, pelos seus empregados, assalariados ou mandatários.

    Garante, até ao limite do capital fixado nas condições particulares, o pagamento de indemnizações que sejam legalmente devidas pelo segurado a título de responsabilidade civil por danos causados a terceiros em consequência de erro ou falta profissional praticados no exercício da atividade profissional expressamente referida nas condições especiais e particulares da apólice.

  • Ambiental: Os riscos ambientais são cada vez mais comuns, mas surgem sem avisar e podem colocar o futuro da sua empresa risco. O Seguro de Responsabilidade Ambiental é obrigatório de acordo com o Decreto-Lei no147/2008 e está pensado para proteger as empresas de riscos ambientais decorrentes de condições poluentes, da atividade empresarial ou do transporte.
     
  • Exploração: O seguro de responsabilidade civil exploração assegura os danos patrimoniais e/ou não patrimoniais a terceiros, decorrentes de lesões corporais e/ou materiais, causados durante o exercício de uma atividade, por equipamentos existentes nas instalações, queda acidental de mercadorias ou embalagens, entre outros. Ajudámo-lo a reforçar a solidez da sua empresa, contribuindo para uma maior competitividade e diferenciação.

    Salvaguardando-lhe o seu património e a sua atividade, na medida em que garante a responsabilidade civil extracontratual que ao abrigo da lei lhe seja imputável.

marketing

 

 

Produtos: Cobertura dos prejuízos causados pelos produtos fornecidos ou fabricados, ou ainda os custos para retirar os produtos defeituosos do mercado. A nossa cobertura de retirar os produtos integra-se na oferta de Responsabilidade Civil Produtos, garantindo as retiradas realizadas por terceiros ou que sejam ordenadas por autoridades, em função de produtos defeituosos que tenham causado danos ou que possam vir a causar.

 

directors.jpg

Directors & Officers
 

Administradores, Gerentes e Diretores de qualquer empresa, independentemente da dimensão ou da natureza da atividade desenvolvida, tem consideráveis responsabilidades pessoais na sequência dos deveres de diligencia e confiança decorrentes da sua posição.
 

A nossa apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Directors & Officers foi concebida para uma eficaz proteção para o cliente e para a sua empresa, para que possa desempenhar o seu cargo de gestão com a tranquilidade e segurança necessárias.

A nossa apólice visa proteger os gestores contra as reclamações e pedidos de indemnização que sejam decorrentes de atos de gestão, salvaguardando o património pessoal e a reputação de diretores e administradores.

 

Bens em Leasing

O Seguro de Bens em Leasing é um produto concebido no âmbito das operações de locação financeira mobiliária e tem como objetivo salvaguardar os interesses do Cliente e do Locador.
O Seguro de Bens em Leasing pode abranger máquinas, equipamentos e outros bens móveis, que sejam objeto de um contrato de uma operação de leasing.

Destina-se a clientes com financiamentos de Leasing Mobiliário (Bens e Equipamentos) mediante contrato de locação financeira.

  • Salvaguarda o normal funcionamento da sua empresa, protegendo-o das consequências decorrentes de danos ocorridos nos bens seguros e objeto de um contrato de locação financeira.
  • Possibilidade de contratação de coberturas adicionais, nomeadamente referente a Fenómenos Sísmicos, Equipamentos Eletrónicos, Avarias de Máquinas, etc..

bensemleasing

 

acidentespessoais.jpg

 

No Seguro de Acidentes Pessoais Empresas estão integradas as coberturas habituais, como sejam as despesas de deslocação/repatriamento ou coberturas em caso de morte ou lesões permanentes, para além das coberturas adicionais para quem deseje reforçar a sua segurança.

  • Acidentes Pessoais Empresas

  •  
  • O Seguro de Acidentes Pessoais para Mobilidade Profissional protege os seus colaboradores que se encontrem temporariamente deslocados no estrangeiro.
     
  • O Seguro de Acidentes Pessoais para Viajante Frequente é ideal para os seus colaboradores que viajam com regularidade para o estrangeiro, por períodos inferiores a 60 dias. Oferecemos uma proteção em qualquer parte do mundo, na atividade profissional e pessoal/lazer.
     
  • Porque imprevistos acontecem, o Seguro de Acidentes Pessoais Grupo protege os colaboradores da sua empresa, ou um grupo de pessoas, 24 horas por dia.
     
  • O Seguro Acidentes Pessoais Escolar protege alunos, membros do corpo docente e outros colaboradores, combinando as coberturas de Acidentes Pessoais e de Responsabilidade Civil. Ideal para estabelecimentos de educação e/ou ensino, tais como Infantários, Jardins de Infância, Escolas, Colégios ou Salas/Centro de Estudo, até ao 12.º ano

     

 

Saúde Empresas

O Seguro Saúde Empresas inclui o acesso a um sistema integrado de cuidados de saúde, médicos, hospitais e a uma variedade de serviços profissionais de saúde, selecionados segundo os mais elevados critérios de qualidade. O objetivo é assegurar aos seus colaboradores a melhor qualidade na prestação de cuidados de saúde.

O Seguro Saúde Empresas destina-se a todas as empresas que procuram uma proteção abrangente para os seus colaboradores na área da saúde, através da aposta na prevenção e do acesso aos melhores cuidados de saúde privados do país.

Proteção:

  • Internamento/cirurgia/parto;
  • Exames/análises/tratamentos;
  • Consultas;
  • Atendimento permanente/complementar/urgência;
  • Acesso à rede de saúde e bem-estar. 

saudeempresas.jpg

Cuidamos dos seus colaboradores.

 

vidaempresas

Vida

O Seguro Vida Empresas é um seguro de vida coletivo, que protege os seus colaboradores. Destinado a empresas que tenham até 10 trabalhadores.

 

 

  • Simples de contratar;
  • Permite que o colaborador receba um benefício complementar, isento de impostos;
  • Benefícios Fiscais para efeitos de IRC;
  • Permite dividir o pagamento do seguro em partes, sem qualquer encargo adicional;
  • Em caso de morte do colaborador, os respetivos herdeiros recebem uma indemnização entre 10.000 € e 100.000 €.
  • Morte: Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do capital seguro estabelecido nas Condições Particulares, em caso de morte das pessoas seguras, durante a vigência do contrato, decorrente de doença ou acidente ocorrida(o) durante essa vigência.
  • Invalidez Total e Permanente por Acidente: Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento de um capital de valor igual ao da cobertura principal, quando, durante a vigência desta cobertura, resulte para as pessoas seguras uma invalidez total e permanente, causada por acidente.

 

 

 

Aconselhamento profissional e personalizado.

 

ageas

vitoria

allianz.jpg

metlife_logo.jpg

mgen


ARAG

asisa_logo.jpg
 

innovarisk_logo.jpg
 

Real_Seguros.jpg


tranquilidade_logo.jpg

liberty.jpg

 

prevoir_logo.jpg